20 de fev de 2012

Mal dia!

 Bom dia!
 Por que as pessoas tem mania de falar bom dia para os outros quando elas mesmas não estão tendo um bom dia? Deveríamos falar mal dia,ai sim seria correto.
Pois bem vamos começar de novo...

 Mal dia!
 Sim,o dia para mim já começou mal, ou simplesmente seria a continuação do mal dia passado, bom que seja.
 Acordei cedo de mais hoje. O que houve? Eu não sei. Apenas acordei. O tempo esta nublado e melancólico, o que de fato combina com o meu estado de espirito.
 Por que eu vim me suplicar aqui? Na verdade acho que vim pedir ajuda, ou querer ser escutada. Ah foda-se! Já que vim para lamentar vamos -la.
 Oh não! Não quero me lamentar, quero apenas extrapolar a minha raiva. A raiva de mim mesma. Sua otária! Pena que estou digitando nessa merda de computador para a merda de um blog. Eu poderia estar escrevendo em um dos meus cadernos. Ai sim a raiva estaria nítida nas palavras e marcas de lápis apertados fortemente contra a folha lisa. Mas o que estava mais fácil me contentou!
 A vontade de sangue aumenta.Não,não esses pensamentos tentadores não!Maldita promessa!!
 Enfim,o que não tornou meu dia péssimo, foi o fato de que logo que acordei meu cachorro veio pedir carinho, subiu em cima da minha cama e esfregou tua cabeça em meu pescoço. Obrigado seu lindo, pelo menos sei que ainda existe verdade no mundo, pelo menos sei que ainda existe pureza e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário