10 de set. de 2012

Apenas um desabafo

 Tentei encontrar respostas em Leminski, Drummond e Quintana, mas foi só Da Vinci que passou perto de me confortar. Sua frase dizia " As mais lindas palavras de amor são ditas no silencio de um olhar." 
 Eu parei para pensar e cheguei a uma conclusão, muitas coisas podem ser ditas no silencio de um olhar, não apenas amor, mas a dor também reflete fortemente e explicitamente. Eu sei, eu a enxerguei. Doeu em mim também, alias gritou também, gritou e gritou e gritou e a noite esperneou. Me considerei um monstro de imediato, mas não podemos voltar atrás não é mesmo? O tempo, assim como a vida, passa a ser sádico quando tudo esta bem.
  Incrível! Incrível mais uma vez feri alguém, mas esse não é só alguém. É ele. A pessoa que eu mais tinha medo de feri, foi machucada. Realmente minha cabeça esta uma desordem agora, a sensação ruim surgiu, e forte ainda. Será que consegui acabar com tudo? Meu lar confortável ira embora? Meu amor escorrerá pelos meus dedos como se fosse água? Eu perdi? Tempo, tempo, não faça isso comigo. Você sabe o quão importante ele é para mim.
 Amor,amor me perdoe despedacei-o não é mesmo? Está ferido demais? Me deixe ajudar querido, eu quero teu bem. Me fale amor, me fale onde doí. Me deixe cura-lo, o tempo é ingrato e a vida,para variar, pregou-nos uma peça, nos jogou espinhos. Mas me de uma chance. "Vamos começar de novo?", ou melhor ," Vamos continuar seguindo em frente, como se nada tivesse ocorrido?" essa opção me pareceu melhor.
 Realmente, vamos seguir em frente. Querido, nosso amor não aparenta ser fraco para deixar-se levar assim. Tivemos tantos momentos, mas tantos,  que sinto que poderemos ser fortes para sair dessa.
 Mas você é livre meu amor, você é livre. Escolha teu próprio caminho, as consequências eu aguento. Você é jovem, tem que viver. Você sabe o que é melhor para você. E seja qual for sua escolha eu aceito. Mas não se esqueça que eu o amo muito,muito mesmo e o que eu mais quero é te ver feliz, seja como for, eu quero você FELIZ.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário