9 de jan. de 2012

Apenas um sonho

 Dormindo com fantasmas ela está. Amedrontada. Em suas veias a adrenalina flui. Se agarra ao seu urso de pelúcia,pobre coitada acha que assim pode se proteger.
 Um grito. Silencio repentino. A menina se encontra no meio de seu quarto ajoelhada pedindo ajuda. Vultos dançam ao seu redor formando círculos. Círculos de fogo. A criança chora, mas uma voz repentina a faz parar. "não tenha medo garotinha, levante-se, junte-se há nós". Paralisada encontra-se ela, o medo é tanto que se é impossível de se mover. A voz mais uma vez a chama. Então ela resolve se juntar a eles, ver o que vai acontecer. Milena, esse era o nome da garota, sente um puxão em seu braço, algo gélido, e seco. Ela deixa-se levar.  Milena apesar de estar calada,não emitindo nenhum gemido parecendo corajosa, estava querendo voltar para seu quarto, para sua cama, para os braços de sua mãe. Tinha medo. Medo de não poder mais vê-lá, de não poder mais toca-lá e nem sentir teu cheiro. Seu medo era de não poder dormir e acordar. Seu medo era de dormir para sempre.
 Chegou finalmente a um vale,o vale das sombras. Lá só se podia ver agonia, raiva, tristeza e rancor. Suas pernas bambalearam,seu coração disparado,suor escorrendo frio, suas gargantas apertadas, faltava-lhe ar. Isso era apenas os sintomas do desespero.
 Uma sombra veio em sua direção, colocou as mãos em seu coração, e no instante seguinte ela se sentiu leve, e finalmente livre. Mas no momento em que ia cair em um grande buraco negro,  acordou. Tombou.Chorou.Gritou.
 Sim, fora apenas um pesadelo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário