18 de dez. de 2011

mero momento

 A dor já não esta mais tão forte, apenas sinto por perder um amigo. Bom, pelo menos eu o considerava um, apesar do pouco tempo que o conheci. Mas é sempre assim, pessoas vem e vão na sua vida, só ficam aquelas que realmente se importam com você, e são por essas que realmente vale a pena morrer.
 É incrível como nos enganamos achando que tal pessoa irá nos perdoar, isso tudo porque sempre quando fomos magoados por ela que acabamos perdoando sempre. Ai quando é você mesmo que acaba magoando,acaba que  não recebe a mesma resposta de volta. Ao decorrer disso tudo vem a ilusão...
 Ridícula ilusão, só serve para atrasar a minha vida, junto com o fato de me preocupar com pessoas que não mereciam tal preocupação.
 Por que me importo tanto com os sentimentos delas? Elas nem ao menos estão ligando para os meus. Tenho que parar de me importar. Tenho que começar a me importar com quem realmente merece essa importância toda.
 Mas isso serve de aprendizado, a vida sempre nos pregará peças, e nós temos que vive-la intensamente. Apesar de toda magoa que existir dentro de nós. O tempo é mero momento. Não a tempo suficiente para ficar atrasando ele com coisas passadas.
 Agora que venha o futuro, e espero que eu tenha aprendido a lição...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário