8 de dez. de 2011

O que é a loucura?

  Não há nada que se possa fazer para salvar a mentira. Estou abatida novamente, prestes a pertencer a eles. Falhei.
  Eu sei que embora esteja perto do errado, sei também que não estou tão distante do certo, e isso faz com que meu intimo se convença de que há algo de errado. Mas estou tentando manter minhas intensões, meus propósitos, minha felicidade.
 Alguns acham que sou louca.
 Bom, a minha pergunta para eles é: " O que é a loucura? "
 De acordo com Paulo Coelho, "é a incapacidade de comunicar suas idéias. Como se você estivesse em um país estrangeiro- vendo tudo, entendendo o que se passa a sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudada, porque não entende a língua que falam ali."
  E quando leio esse trecho não me sinto tão diferente assim, e isso faz com que  me conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário