16 de ago. de 2022

 Caro desconhecido,
 São exatamente oito e quarenta da noite. A lua está cheia. A noite não está fria. Mas também não está quente.
 Os meus pensamentos estão tão difusos, complicados, imaturos... A música ouvida também não coopera com o clima... A vida é de fato um caminho longo e eu aqui com pensamentos deveras maduros e atitudes infantis... Mas ninguém falou que seria fácil não é? ...Mas ninguém falou que eu iria sentir tão cedo o caos deslizar rapidamente pelos meus dedos... Prometi a mim mesma não chorar. Falhei.
 Lá fora o barulho dos carros e cachorros agridem meus ouvidos. Aqui dentro, a quietude grita mais que tudo... E o nada continua sendo o tudo, e o tudo simplesmente nada... Caminhos traçados e entortados...
 O mundo lá fora não espera por mim, a vida é mero emblema. O nada, é grande problema... Mas as coisas se agarram a tal modo que me sufoco só de olhar...Mas ninguém disse que seria fácil, ninguém disse...
 A música continua a tocar. A vida continua a seguir. E o barulho não se abafa...Mas ninguém nunca disse que seria fácil...Mas também nunca disseram que seria difícil...

                   Tenha uma, talvez, boa noite...
                         ...Caro desconhecido.

Texto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário