16 de ago. de 2022

Afogo -me

O mundo está em caos e eu também estou.

A fumaça do cigarro faz o ambiente ficar mais taciturno, como poderia eu ser Clarice? Não tem como seguir firme sem cair um degrau. 

 O telefone tocou inúmeras vezes. Não atendi nenhuma. Não quero e não vou. A minha cabeça está em caos e meu peito não aguenta com a profundidade desse sentimento. Não vê que é profundo demais e eu não me arrisco a pular. Eu não sei nadar. Sempre me afogo no seu peito, na sua boca e na sua mão. Não dá. Eu não consigo mais.

O telefone tocou inúmeras vezes hoje, eu não atendi nenhuma vez. Meu corpo pesa na cama e no quarto escuro, mais um cigarro e aos poucos me mato por dentro. Sempre houve em mim esse lado destrutivo, no qual eu mesma me afogo sozinha. Entende, não sei nadar. Profundidades não é comigo, não é sobre mim. Eu me perco sozinha no meu próprio ser.

 O Telefone tocou inúmeras veze hoje, eu não atendi nenhuma vez. Fumei mais um cigarro, me afoguei, não soube nadar...A cabeça gira, o ar falta, o caos vem, se não fosse eu e você quem mais seria? Eu não quero a sua profundidade porque você não vai querer a minha. A fumaça do cigarro sobe deixando o quarto mais taciturno. 

O telefone tocou inúmeras vezes hoje. Eu não atendi nenhuma vez

- Texto escrito em 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário