16 de ago. de 2022

3 de Abril de 2022

Hoje é um daqueles dias em que viver é difícil. Eu falhei miseravelmente em aprender a gostar de mim. O meu peito enche de ar mas eu não respiro. Eu não aguento mais chorar. O peito voltou a doer como antigamente. Os dedos das minhas mãos não conseguem se fechar de tanto que os músculos estão doendo. Tem hora que parece que o peito vai explodir mas não explode. Tentei ser água que escorre por frestas em paredes, falhei. Não consigo ser fluxo e de salgado só as lagrimas. O peito voltou a doer como antigamente. Espero que seja uma fase. Espero que passe logo. Cansei de denominar como frescura. Cansei de ser a louca. Quem me vê sorrindo, mal sabe que por dentro estou chorando, parafraseando alguém. O peito voltou a doer como antigamente. O relógio não perdoa e viver também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário