16 de ago. de 2022

3 de Abril de 2022

O tempo passou e eu vejo que ainda continuo a mesma merda andando.

 O tempo passou e a dor nunca parou. Quem sou eu? Para onde vou?

Os dias passam e eu ainda continuo a mesma merda andando. A escola passou, a faculdade passou e eu? No que me tornei? Continuo a mesma merda andando.

A dor é muito forte, eu não aguento mais carregar. Um dia vai ter fim? Um dia vai parar de doer?

Eu nunca fiz e nem faço nada certo. Sempre andando em caminhos tortos, sem fim e sem inicio.  O que eu sou?

Os meus textos continuam a mesma merda escrita.

Os meus passos continuam manco. Eu não aguento mais.
Essa dor não acaba. Quem eu sou? Eu não sei. As vezes acho a vida muito injusta, como pode ter acontecido tudo isso em uma única vida de merda? Eu me revolto todo dia. E ainda me culpo por tudo. Eu ainda desconto em mim mesma.

Meus dedos sangram, minha pele esta cortada.  Dói demais e eu não sei lidar com essa dor. Nunca soube.

Como alguma merda pode dar certo na minha vida? Quem nasce marcado não tem chances nesse mundo. Sorte de quem nasce privilegiado. 

Nos últimos dias eu só existo. Ontem foi meu aniversario e eu só queria morrer.

Ontem foi meu aniversário e eu só queria morrer.

Ontem foi meu aniversário e eu só queria morrer.

Porém, hoje acordei viva. Apenas viva, sem existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário