16 de ago. de 2022

15 de Outubro de 2019

Muitas vezes a minha cabeça pensa demais e eu faço de menos. Na verdade, muitas são as vezes que eu nem sei o que eu estou fazendo. Meu corpo age sem eu ter o controle. Minha mente muitas vezes me domina. Sempre passei por esse processo de auto boicote. Quando eu era mais nova, na faze dos 12 aos 16 anos os meus pensamentos permeados de insegurança me atrapalharam muito, dava um comichão no peito e meu estomago torcia toda vez em que eu tinha que lidar com os meus sentimentos. Hoje em dia essa insegurança ainda chega, ainda dói, ainda me faz perder muitas oportunidades, eu ainda reclamo e me culpo. Eu luto para melhorar, para não deixar minha cabeça me controlar. Ainda tento aprender a lidar com a ansiedade e aprendo a conviver comigo mesma, procurando entender como é ser. Mas eu ainda olho no espelho e vejo muitas facetas de um rosto só. A garganta aperta. Respiro. Atualmente, aprendi a respirar mais, é bom.Ajuda. Sigo no aprendizado diário de lidar com meus momentos. Aprendo a me acolher. Aprendi a seguir sendo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário